dezembro 24, 2006

Paz...

O sorriso mais sincero...

O amor mais puro...

O olhar mais cúmplice...

Uma vida, um ser, lindo, lindo lindo...

Eu sei...

Eu sei
(Papas da Língua)

Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
OhohohYeah yeah yeah yeah

Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar

you say good bye and I say helloyou say good bye and I say helloohohoh
Yeah yeah yeah yeah

dezembro 21, 2006

É Natal...

Pois é, lá se foi mais um ano... este foi muito, mas muito especial. Ganhei o maior presente que Deus pode dar a alguém, a dádiva de ser mãe.
Não tive uma gravidez fácil, quem acompanhou lembra bem, mas valeu cada minuto de repouso absoluto que precisei fazer, valeu cada medida de pressão 3 X por semana durante 3 meses, valeu cada partezinha do meu corpo inchado, enooorme, com 31kg a mais.
Hoje, quando olho pro meu filho e ele me dá o sorriso mais sincero que já vi na vida, esqueço de tudo o que passei pra ele pudesse estar aqui. É um amor tão profundo, tão intenso e que só cresce, junto com ele.
Sou muito, mas muito feliz de ter o que sempre sonhei, meu filho, meu marido, uma família.
Meu marido vale ouro, é meu amigo, companheiro, namorado e amante. Ele me completa e acredito eu também o completo. Nos ajudamos muito este ano, crescemos, evoluimos. Rô, eu te amo demais, você nem pode imaginar quanto. Obrigada por ser o pai do nosso filho e pelo nosso casamento.
Quanto a mim mesma, esse foi um ano de muito trabalho, de mudanças profissionais, de outros focos e está sendo muito mais agora, nesse finalzinho de ano. Foram mudanças necessárias, já que o caos resolveu se instalar de vez no turismo. Foi a melhor alternativa, embora a dor de deixar meu pequeno em casa e ir pra rua andar, andar, andar, doa muito ainda. Mas é pro bem de todos nós e pra que possamos em um futuro breve, alcançarmos nosso objetivo principal que é ter a nossa casa. E vamos ter, porque Deus está conosco e ele sabe o que merecemos.

Desejo a todos que passam por aqui pra dar sua espiadinha um Natal lindo, lindo, lindo, repleto de muita luz, paz, harmonia e amor. E um 2007 de evolução pra todos nós!

dezembro 12, 2006

Pedro andou!!!

Pepê andou, finalmente!!! Ele vem ensaiando os passinhos desde 27/nov, mas tinha muito medo de sair por aí desbravando o mundo - rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs - mas parece que agora ele descobriu que andar proporciona a liberdade de ir onde quer sem ter que se arrastar por aí.
Está muito fofo, muito esperto, carinhoso, sorridente, enfim, lindo lindo lindo! E eu cada vez mais apaixonada por ele.

Meu dia a dia tá bem corrido, não satisfeita em ter a agência, a assessoria, 3 sites em desenvolvimento, ainda peguei mais um trabalho pro Laboratório Stiefel. Mas tá bom, tô trabalhando e tô feliz. Cansada, mas feliz.

Volto assim que a correria permitir... ;-)

novembro 27, 2006

News, fim de ano, últimas do Pedro...

Fim de ano está aí. Muita gente programando Natal, Reveillon, férias... eu ando meio sem coragem de programar qq coisa, porque sair de casa é ter que carregar metade dela junto e isso me desanima um pouco, devo confessar... a menos que eu fosse pra um belo hotel - e isso não vai acontecer - eu poderia levar menos coisas... enfim... Natal deve ser aqui em casa mesmo e Reveillon no Guarujá, pra variar... mas tudo bem, pertinho de SP fica mais fácil e rápido voltar se acontecer qq coisa. Além disso, estando lá pretendo dar um pulinho em Santos e rever minha grande amiga Glenda.

Pedro está quase andando. Ele ainda tem um medinho de sair do lugar, mas em distâncias curtas dá seus robóticos passinhos, uma graça. Atualmente o que ele mais faz é murmurar sempre que quer alguma coisa e eu fico imaginando a ansiedade dele em falar. E a minha ansiedade tb pra que ele fale, porque vai ficar bem mais fácil do que oferecer tuuudo o que está em volta tentando adivinhar o que ele quer. Criança tinha que vir com tecla sap pra gente tentar entender melhor. Mesmo com 2 viroses seguidas ele engordou 700gramas e cresceu 2cm. Deve chegar a 1 aninho com 80cm de altura, um verdadeiro gigante pra um bebê de 9 meses e meio. Fala dádádá quando quer alguma coisa, mamamamama pra me chamar, dedé pra babá, té quando perguntamos "quer?", nenene quando ele quer subir em algum lugar ou fazer alguma coisa não muito permitida, ná quando não quer alguma coisa. Lindo de morrer!!!

Muito trabalho, muito cansaço, mas feliz da vida!!!
Fotinhas:
1 - No Parque que ele ama...
2 - Com a Dinda em casa no nosso encontro de fim de ano...

novembro 14, 2006

Aniversário do Biso...

Domingo teve aniversário do Biso e tadinho, nem ele lembrava que era aniversário dele. Ele ficou muito feliz, estávamos todos lá, isso mesmo, TODOS.
Casa lotada, muito bate papo, muitas risadas, muita comida e claro, o parabéns!!!
Vô, eu te amo muito e te digo isso sempre que te vejo porque acho que você tem que saber o tamanho do meu amor por você.
Agora então de Biso do meu pequeno, mais ainda...

novembro 09, 2006

Novidades...

Nosso feriado foi em São Paulo mesmo, curtimos Parque do Ibirapuera, Parque Burle Marx, filminhos em casa - Se Eu Fosse Você é muito bom, divertido! - nenê com febrona, mas já passou, graças a Deus!
Fotinhas...

novembro 03, 2006

É vergonhoso ser eleitor neste país!!!

Me revolto ao ver que pessoas esclarecidas tem a ousadia de apoiar a pessoa mais retardada deste país: LULA.
Só uma pessoa que padece de problemas mentais para nunca ter ciência do que se passe ao seu redor....ou seja, vive aérea.
E tem mais, voto sim no Alckmin, que seja ele ladrão.
Voto pq não recebo cesta básica, não tenho bolsa família, bolsa escola, auxílio gás, não participo do fome zero, pelo contrário, faço parte da classe que fica FORNECENDO dinheiro pra esse ser maldito que teve a infelicidade de nascer neste país, ficar bancando parte da população que
está super satisfeita com os auxílios governamentais e se contenta ter grana no final de semana pra beber cerveja e ver os jogos do Flamengo.
Pobre de mim, alma atormentada que luta pra ter algo e é massacrada pela ignorância da massa brasileira.
Pobre de mim que tenho que engolir o maldito barbudo, porque no Nordeste e Norte do país, não há desenvolvimento cultural e informações suficientes para esclarecer a real conjuntura vivida.
Pobre de mim que tenho vergonha de morar em um país que elege Paulo Maluf e os ladrões do mensalão e completam o circo com Clodovil!!!
É vergonhoso ser eleitor neste país!

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE!!!

outubro 30, 2006

Semana esquisita...

Essa semana vai ser esquisita... porque passou as eleições e tem muita gente que eu conheço com cara de cú porque o Geraldo não ganhou. E lá vamos nós assistir essa quadrilha governando nosso país. Bem que Deus disse: tá achando o país perfeito? Vai ver o povinho que eu vou colocar lá... e êita povinho burro!!!
Mas tudo bem... quando o dito cujo aparecer na TV eu desligo e saio, me recuso a ouvir a voz de bebum dele com seus discursinhos decorados. Até pq quando ele abre a bocapor conta sai de baixo, é um horror...

A semana tb será esquisita pq tem feriado e neguinho já começa a coçar desde hoje... então ninguém quer saber de fazer nada, inclusive euzinha, mas já que não tem choro e eu tenho que ir pro batente garantir o leitinho do baby, vamos a luta... quem sabe consigo começar a desenhar o meu site. Sim, pq ele tá só na minha cabeça e não dá nem pra ninguém me ajudar pq só eu sei como quero que ele fique (rsrsrsrsrs), coisas de mim mesma!

Eu, no local da casa onde passo mais tempo, meu computador, meus telefones, meu fone com minhas músicas, skype, etc... é pequenininho, mas eu amo meu cantinho de trabalho. Faço coisas inacreditáveis a partir dele.

outubro 25, 2006

Nosso feriado, a segunda viagem de Pepo...

Preparamos nossa viagem com 1 mês e meio de antecedência. Nos superamos!!!
Mas tenho que dizer que pro Pedro foi algo como eu diria, traumático, eu acho. Ele teve saco de ficar no carro umas 2 horas, depois disso... Virgem Santíssima... foi complicado segurar o moleque.
A Pousada era bem legal, nada extraordinário, mas bem arrumada, limpa, com uma decoração agradável. Mas São Pedro definitivamente não tava a fim de colaborar e choveu, pra cac... essa foi aparte ruim.
Curtimos um poquinho só de praia no dia que chegamos e that´s it! Mas fomos no Projeto Tamar, que foi muito legal, Pedro só faltou se jogar nos tanques, alucinado pelas tartarugas.
Pena ele ter voltado de lá dodói e estar se recuperando só agora, hoje fazem 10 dias que ele tá mal, já melhorou muuuito - graças a Deus - mas ainda não está 100%.
Mas ele vai ficar bem porque minha fé e meu amor e cuidados com ele não vão permitir que absolutamente NADA possa fazer mal.
Fotinho... nham nham...
- Pepo brincando na praia de Itamambuca no dia em que chegamos...
- Brincando pela pousada
- Com uma amiguinha nova chamada Mariana - o mesmo nome da tia
- Visitando o Projeto Tamar de Ubatuba
- Com o papai vendo o mar um dia antes de irmos emborinha
- Com a mamãe na praia




outubro 09, 2006

Hoje meu bebê faz 8 meses


Hoje meu bebê faz 8 meses... e ele está muito, muito lindo!
A cada dia ele tem uma novidade, um sorriso com dentinhos crescendo, ele "escalando" tudo o que consegue pra ficar em pé e aí olha pra gente com cara de vencedor esperando que a gente comemore. Vem até a gente quando chamamos, bate palminha e dança quando ouve música, enfim, uma coisa maravilhosa, que proporciona uma emoção e faz brotar um amor infinito.
Filho, eu te amo tanto que até dói!

outubro 04, 2006

Mimar Você

Eu te quero só pra mim
Você mora em meu coração
Não me deixe só aqui
esperando mais um verão
Te espero meu bem
Pra gente se amar de novo

Mimar você
Nas quatro estações
Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom viver

Andar de mãos dadas
Na beira da praia
Por esse momento
Eu sempre esperei

Saudade... muita saudade...

outubro 02, 2006

Eleições 2006

Ontem fui dar minha contribuição nesta tentativa de melhorar um pouquinho nosso país. Estou lá na fila e uma senhora - tem velho que não acaba mais na minha seção - me pergunta se estou grávida... e eu muito sútil disse: "Não senhora, tive bebê há 7 meses e estou tentando perder os últimos 11kg dos 30 que adquiri na gravidez..." Ela fez cara de "ai meu Deus que gafe e ficou bem quieta".
Eu entrei, votei, não levei mais que 1 minuto e saí rezando pra esse cretino que não tem nem a 4a. série e não sabe falar, deixar de representar o meu país, do qual me orgulho muito.
Triste e sofredor foi ficar vendo a apuração ontem. E vamos ao 2o. turno... mais cara-de-pau do que esse ladrão bêbado, chefe de gangue querer se reeleger é ver Maluf, Frank Aguiar e outros caras-de-pau acharem que fazer política é que nem limpar suas bundas.
Eu ODEIO política e políticos, mas vou torcer com toda minha fé pro Geraldo Alckmin ganhar. Acredito nele e acho que podemos ter uma melhora, ou no mínimo, menos escândalos, o que já seria um grande avanço.
Mas segundo o post da minha amiga Raquel sobre o cara que estava na fila com ela, a coisa vai ser complicada!!!

setembro 28, 2006

Sono

Eu tenho um grande problema com sono, o tanto que eu preciso dele pra estar bem. Só que dormir uma noite inteirinha só aconteceu 2 vezes depois que o Pedro nasceu, as vezes em que ele dormiu na minha mãe.
Nesta última semana ele até que dormiu melhor, tem acordado uma vez só pra mamar e continua dormindo. Mas ele é um reloginho, às 07:00h está em pézinho no berço chamando e prontíssimo pra brincar, rindo a toa.
E aí, como eu resisto ao sorrisinho mais doce deste mundo? Lá vou eu me esparramar com ele no chão pra brincar.
Só um detalhe, isso é de segunda a segunda, sem choro, sem folga, sem nem mais meia horinha de cochilo que seja... e eu que adoro aquele soninho da manhã fico a ver navios.
Ah, mas tudo bem... dormir pra que, né??? rsrsrsrsrsrsrs

Fotinhos...


setembro 14, 2006

Comentário picante

Gente, preciso contar... tudo bem que esse blog virou um blog de mãe depois que o Pedro nasceu, mas eu preciso deixar vir esta mulher que continua aqui - com laguns kilos extras, é verdade - mas continua...
O comentário picante é sobre o cara do Miami Vice. Vai ser gostoso assim na pqp... meu, que cara é aquele??? Dançando salsa então? Minha virgem santíssima!!!
Preciso dizer que minha imaginação ficou muuuito fértil naquele momento... e em muitos outros no filme...
Com aquele tipo safado, sem-vergonha, conquistador interesseiro... na boa, se eu não fosse muito bem casada, eu ficava facinho, facinho... tipo R$ 1,99... rsrsrsrsrsrs

setembro 13, 2006

Em ritmo acelerado

Minha vida anda tão corrida que tô pensando em criar um evento: A Maratona da Mulher Século 21. Não descanso nem quando durmo, isto porque Pedro acorda em média 3 X por noite, geralmente porque a chupeta caiu e ele ainda não sabe pegá-la sozinho. Soma-se a isso, os dentinhos que ficam no eterno sai-não-sai e o chororô é de pirar.
Ele está Demais, sim com "D" maiúsculo. Ele engatinha a casa todinha, corre atrás das gatas, quando consegue pegar uma delas, normalmente a Filó, agarra a coitadinha e o pior é que ela fica quieitinha, o dó. Pega tudo, mexe em tudo... enfim, fiz um furacãozinho rsrsrsrsrsrs
Já senta sozinho, mesmo se deixamos ele deitado. Trocar fralda é uma das etapas da maratona. E os xixis bem quando tiramos a fralda? Já lavei tanto o edredon que ele fica brincando que o coitado está se desfazendo.
Às vezes acho ele mais parecido comigo e outras a cara do pai. Os amigos dizem que é a cara do pai e as famílias puxam sardinha cada uma pro seu lado. Normal!

Episódios no domingo:
Enquanto eu esquentava a papinha dele pra dar o almoço, deixei ele no andador pela casa. Ele a-do-ra revistas e deixo uma pilha delas pra ele brincar. Eis que chamo, chamo e nada... quando chego na sala ele está lá, ssossegado da vida e com a boca cheia... DE PAPEL, mastigando, como se estivesse comendo algo delicioso. E saio eu feito uma doida: não filho, não pode comer revista!
Passado um tempinho, eu preparando o banho dele, deixei ele brincando no chão - sim porque depois de tantos tombos o chão é o melhor lugar pra ele ficar - e fui arrumar as coisinhas dele. Olho de relance e vejo minha gata Filomena sentada do lado dele e em segundos penso: como ela pode estar lá e ele não ter agarrado ela ainda? - olho com mais atenção e lá estão os dois, ele comendo o talo de verdura dela e ela esperando pra ver se ele devolvia. "Filho, pelo amor de Deus, não pode comer a comida da gata que já rolou no chão, ela lambeu, por favor..." e ele me olha com a cara mais tranquila do planeta como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Pode???

Dindo Bim veio vê-lo, trouxe presente - já acostumando mal - e, claro, ficou espantado com o tamanho do moleque. Atenção: ele usa fralda M, mas a G vai bem e roupas, a partir do tamanho 1 ano. A mão dele é gigante, gordinha e cheia de furinhos e o pé? Ele calça 18... e aí, será que o moleque vai ser grande??? rsrsrsrsrsrs

Fotinhos...

agosto 14, 2006

Affffeeeee, que correria!

Estou correndo muito e ainda tentando me adaptar ao novo horário... explico: tenho uma babá maravilhosa, só que ela vai embora às 4 da tarde porque estuda, o que eu acho ótimo. Afinal, ter alguém que meu filho gosta e ainda saber que essa pessoa é antenada com o mundo e se preocupa em melhorar é no mínimo sensacional!
Ela é uma fofa, santa Vanda rsrsrsrsrsrsrs

Hoje Pedro esteve na pediatra e está pra lá de uótemo!
Com 8.170kg, 70,5cm!!! Ele tem tamanho e peso de um bebê de 8 meses... básico, não?

A minha amiga Raquel vai amar vê-lo, porque mês que vem ele entra na fralda G. Rá, as pernas dele tem dobras e abundinha é redondinha, dá vontade de morder.

Agora ele vai comer arroz com caldinho de feijão, todas as frutas e macarrão sem molho. Ah, e soubemos que próximo mês provavelmente terá dentinhos à vista. Se o sorriso banguela é um charme, imagina com dentinhos?

Ele está quase engatinhando, ele se arrasta de ré... já já vai de frente!!!


agosto 04, 2006

E vamos voltando ao ritmo normal...

Ufa! Cansaço, stress, esgotamento físico e psicológico... acho que pode-se jogar um pouquinho de tudo isso dentro de um liquidificador e daí dá pra ter uma noção de como ficamos depois de 10 longos dias...

Pedro está bem melhor, graças a Deus. Tossindo beeem menos e o peito já parou de chiar. Mas vamos com o tratamento até domingo, quando completam 7 dias. Isso depois de outros 2 xaropes diferentes, 2 diagnósticos equivocados de médicos diferentes do PS e finalmente o atendimento da pediatra dele, que aí sim, tomou a conduta certa. Ela é maravilhosa, só de olhar pra ele e ouvir a respiração já deu o diagnóstico e receitou - claro - o medicamento correto.
Ah, mas por que você não foi lá antes? Explico: ela estava de férias!!!

Bom, nisso tudo temos que dizer que ele é um bebê muito forte e lindo de morrer, porque mesmo doentinho não deixou de sorrir, de brincar, de comer e de ser muito carinhoso. Ele é uma benção!

EU TE AMO FILHO, MUITO!!!

julho 31, 2006

Minha casa virou o QG da NASA...

Hoje em casa tem mais pessoas de fora, do que as que moram nela. Pra se ter uma idéia temos: a faxineira dando um trato porque a casa tá que dá até dó, a nova babá - sim, ela está começando hoje e eu espero passar todas as instruções e não esquecer de nada - minha cunhada que veio passar uns dias conosco e o técnico arrumando a máquina de lavar.

Fora a correria de fazer a recisão da babá anterior, ir buscar o dinheiro da faxineira e levar o Pedro para um encaixe com a super ultra-lotada-pediatra dele e ela me dizer o que eu já sei, ele está com bronquite. Que ótimo, com tanta coisa pra ele herdar, tinha que ser logo isso? Segundo ela, até uns 2, 3 anos de idade deve passar... pois é, meu médico disse a mesma coisa pra minha mãe e a minha bronquite está comigo firme e forte até hoje. Ahã!!! E lá vamos nós para o terceiro xarope em 10 dias...

Soma-se a isso, os telefones tocando, as gatas descontroladas por causa de tanto agito e euzinha com mais uma noite mal dormida no currículo e uma tosse de dar inveja a muito tuberculoso.

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Eu queria mesmo era estar em qualquer lugar no Brasil, paradisíaco, maravilhoso, com meu maridão lindo e a delícia do meu Pedroca... nham nham...

julho 18, 2006

Fim de semana...

Nosso fim de semana foi pra lá de bom...

Sábado muito bom... que terminou com um fondue de queijo com pão e vinho italiano que estava uma dilicia... mas eu tô ficando velha e fraca, o vinho me deixou groguinha da silva, rsrsrsrs
Ainda bem que nenê bonzinho dormiu a noite todinha até às 08:30h do domingo... se ele pega a mamãe no estado deplorável de groguês, tadinho dele...

Domingo Pedro fez sua segunda viagem... pra Cabreúva, na casa dos primos Álvaro e Lourdes... e descobrimos que é muuuuito fácil viajar com ele que se comporta absurdamente bem. Foi e voltou dormindo, lá riu pra todo mundo e ficou ssossegado como se estivesse em casa, observando tudo e todos. Tirou até uma gostosa soneca na cama da Lourdes e acordou sorrindo como sempre.
Ele é mesmo uma delícia de bebê!!!

Nossas fotos deste fim de semana...
- Pedro teclando (ele ama teclados de computador, máquinas fotográficas, calculadoras). O menino já é um viciado em tecnologia.
- Pedro em momentos em Cabreuva.

julho 11, 2006

Domingo na vovó com comemoração...

Domingo ficamos o dia todinho lá na vovó... eu fiz dois cucos muito gostosos na cama dela e a bisa e o biso foram me ver e almoçaram com a gente, a prima Ju tb estava lá e me deu uma roupa linda e depois a tia Cata e o tio Ricardo junto com a Gaby linda, que já está andando, tb foram lá me dar oi. Aliás, detalhe, eu não sou muito menor que a Gaby não e ela vai fazer 1 ano dia 14 de julho, rsrsrsrsrs
No domingo eu tb completei 5 meses e hoje fui na pediatra, a Tia Cleide, e ela disse que eu tô com peso de nenê de 5 meses e meio, desenvolvimento de 6 e meio e tamanho de 8 meses, básico, não é mesmo?
Ah, agora eu tb vou jantar e já posso tomar sucos de melancia e melão, hummmm, delícia!
Olha as fotos que a mamãe e a tia Mary tiraram no domingo, na ordem:
- Brincando no colinho da tia Mary...
- Me preparando para o primeiro cuco na cama da vovó com a prima Ju e a tia Mary...
- Com a vovó depois que todo mundo já tinha ido embora...
- Fazendo pose com a prima Ju e a tia Mary...
- Com a mamãe...
- Vendo TV quando voltamos pra casa, na cama da mamãe e do papai...
Aaahhhhh, que delícia esse domingão!


julho 04, 2006

A primeira festa junina do Pedro...

Os amigos Cassiano e Lara fizeram um chá de bebê... o arraiá do Danilo, bebezinho que chega agora em agosto.

Claro que fomos lá dar um beijão na tia Lara e a caráter, porque afinal era festa junina:

junho 28, 2006

Datas especiais, momentos especiais...

Nesta época, ano passado eu estava pegando em minhas mãos o resultado do meu teste de gravidez. Li e reli váarias vezes, sem acreditar muito e sentido uma emoção indescritível. Finalmente, algo que eu quis tanto estava se realizando. Foi meu presente de aniversário!
Hoje, meu presente está aqui, lindo, forte, alegre, sorridente, cheio de saúde. Minha razão de viver e de querer fazer da vida algo mais prazeroso e mais feliz a cada dia, a cada sorriso dele.
Não canso de dizer que descobri o verdadeiro amor com o Pedro, durante todo o tempo de gravidez e principalmente depois que ele nasceu.
Ele deu um novo rumo pra minha vida, me deu a oportunidade de ser mais paciente, mais amorosa, mais alegre, enfim, de me tornar alguém um pouco melhor.
Aprendo com ele todos os dias e, mesmo nos dias em que um pouco de melancolia ou tristeza teima surgir, ele me olha com seus olhinhos sinceros, sorri e minha vida se enche de paz e amor novamente.
Sábado estarei comemorando mais uma vez não só o meu aniversário, mas principalmente este presente lindo enviado por Deus chamado Pedro, meu bebê, meu filho, minha razão de viver!

Momentos importantes... na ordem das fotos...
Meu aniversário, amigos muito queridos estavam lá...
Meu barrigão... tomei sol até janeiro, aí não deu mais... ele nasceu 1 mês depois...
Meu Pedro lindo hoje!


junho 23, 2006

Torcida genuinamente brasileira...

Finalmente o Brasil saiu dos resultados pobrinhos dos 2 primeiros jogos. Até que enfim tivemos uma goleada... aqui em casa organizamos os petiscos, nossa super TV e estamos ensinando Pedroca a gostar de jogo do Brasil e a não chorar quando a gente grita Gooool...

Torcida !

junho 20, 2006

Pedro fez sua primeira viagem...

Fomos passar o feriado na casa do tio Junior em Balneário Flórida... foi uma experiência muito legal.
Pedro pôs os pezinhos na areia da praia e no mar pela primeira vez... e gostou! Pelo visto teremos mais um ratinho de praia. Que bom! Porque do jeito que gostamos de praia, seria complicado se ele não gostasse.
Foi muito legal, e ele se comportou super bem!!!

Registramos este momento... na ordem das fotos:
- Assistindo TV com a mamãe no final do primeiro dia...
- Passeando à beira-mar, na areia da praia...
- Tirando foto da mamãe (eu sou louco por máquinas, rs)...
- Curtindo a fogueira sábado a noite com o papai (fiquei hipnotizado, rs)...

junho 14, 2006

Novidades

São muitas e boas, graças a Deus!

Pedro está lindo demais e muito espero. Segundo a pediatra ele está melhor que a encomenda, hehehehehehehe
Ele já se joga pra pegar as coisas que ele quer e deixar ele sozinho na cama nem pensar porque ele á se vira pra buscar as coisas.
E mais, chora quando tiramos alguma coisa dele, tipo o controle da Tv que ele detona, hehehehe

Hoje ele tomou as vacinas de 4 meses de idade, ai como dói!!! Nele e em mim, dá uma dózinha, mas é pro bem dele, fazer o quê?!

A cada dia a cada minuto, quando olho pra ele, entendo o significado da palavra amor. Esse amor profundo, puro, sem fim e inexplicável.

Aí vão fotinhas recentes, olha só como ele está:









Ah, detalhe, ele não gostou nem um pouco dos fogos, chorou até que dormiu no colinho, claro!

Ele fica esperando tirar a fralda e a meia pra por o pé na boca. Detalhe 2: com fralda ele não consegue porque tá gordinho, hehehehehehe

Ahhhhhhhhhh, acabamos de saber que tia Rá está de volta! ÊBAAAAA