dezembro 21, 2006

É Natal...

Pois é, lá se foi mais um ano... este foi muito, mas muito especial. Ganhei o maior presente que Deus pode dar a alguém, a dádiva de ser mãe.
Não tive uma gravidez fácil, quem acompanhou lembra bem, mas valeu cada minuto de repouso absoluto que precisei fazer, valeu cada medida de pressão 3 X por semana durante 3 meses, valeu cada partezinha do meu corpo inchado, enooorme, com 31kg a mais.
Hoje, quando olho pro meu filho e ele me dá o sorriso mais sincero que já vi na vida, esqueço de tudo o que passei pra ele pudesse estar aqui. É um amor tão profundo, tão intenso e que só cresce, junto com ele.
Sou muito, mas muito feliz de ter o que sempre sonhei, meu filho, meu marido, uma família.
Meu marido vale ouro, é meu amigo, companheiro, namorado e amante. Ele me completa e acredito eu também o completo. Nos ajudamos muito este ano, crescemos, evoluimos. Rô, eu te amo demais, você nem pode imaginar quanto. Obrigada por ser o pai do nosso filho e pelo nosso casamento.
Quanto a mim mesma, esse foi um ano de muito trabalho, de mudanças profissionais, de outros focos e está sendo muito mais agora, nesse finalzinho de ano. Foram mudanças necessárias, já que o caos resolveu se instalar de vez no turismo. Foi a melhor alternativa, embora a dor de deixar meu pequeno em casa e ir pra rua andar, andar, andar, doa muito ainda. Mas é pro bem de todos nós e pra que possamos em um futuro breve, alcançarmos nosso objetivo principal que é ter a nossa casa. E vamos ter, porque Deus está conosco e ele sabe o que merecemos.

Desejo a todos que passam por aqui pra dar sua espiadinha um Natal lindo, lindo, lindo, repleto de muita luz, paz, harmonia e amor. E um 2007 de evolução pra todos nós!

Nenhum comentário: