julho 11, 2006

Domingo na vovó com comemoração...

Domingo ficamos o dia todinho lá na vovó... eu fiz dois cucos muito gostosos na cama dela e a bisa e o biso foram me ver e almoçaram com a gente, a prima Ju tb estava lá e me deu uma roupa linda e depois a tia Cata e o tio Ricardo junto com a Gaby linda, que já está andando, tb foram lá me dar oi. Aliás, detalhe, eu não sou muito menor que a Gaby não e ela vai fazer 1 ano dia 14 de julho, rsrsrsrsrs
No domingo eu tb completei 5 meses e hoje fui na pediatra, a Tia Cleide, e ela disse que eu tô com peso de nenê de 5 meses e meio, desenvolvimento de 6 e meio e tamanho de 8 meses, básico, não é mesmo?
Ah, agora eu tb vou jantar e já posso tomar sucos de melancia e melão, hummmm, delícia!
Olha as fotos que a mamãe e a tia Mary tiraram no domingo, na ordem:
- Brincando no colinho da tia Mary...
- Me preparando para o primeiro cuco na cama da vovó com a prima Ju e a tia Mary...
- Com a vovó depois que todo mundo já tinha ido embora...
- Fazendo pose com a prima Ju e a tia Mary...
- Com a mamãe...
- Vendo TV quando voltamos pra casa, na cama da mamãe e do papai...
Aaahhhhh, que delícia esse domingão!


Nenhum comentário: