outubro 25, 2006

Nosso feriado, a segunda viagem de Pepo...

Preparamos nossa viagem com 1 mês e meio de antecedência. Nos superamos!!!
Mas tenho que dizer que pro Pedro foi algo como eu diria, traumático, eu acho. Ele teve saco de ficar no carro umas 2 horas, depois disso... Virgem Santíssima... foi complicado segurar o moleque.
A Pousada era bem legal, nada extraordinário, mas bem arrumada, limpa, com uma decoração agradável. Mas São Pedro definitivamente não tava a fim de colaborar e choveu, pra cac... essa foi aparte ruim.
Curtimos um poquinho só de praia no dia que chegamos e that´s it! Mas fomos no Projeto Tamar, que foi muito legal, Pedro só faltou se jogar nos tanques, alucinado pelas tartarugas.
Pena ele ter voltado de lá dodói e estar se recuperando só agora, hoje fazem 10 dias que ele tá mal, já melhorou muuuito - graças a Deus - mas ainda não está 100%.
Mas ele vai ficar bem porque minha fé e meu amor e cuidados com ele não vão permitir que absolutamente NADA possa fazer mal.
Fotinho... nham nham...
- Pepo brincando na praia de Itamambuca no dia em que chegamos...
- Brincando pela pousada
- Com uma amiguinha nova chamada Mariana - o mesmo nome da tia
- Visitando o Projeto Tamar de Ubatuba
- Com o papai vendo o mar um dia antes de irmos emborinha
- Com a mamãe na praia




Nenhum comentário: