outubro 30, 2006

Semana esquisita...

Essa semana vai ser esquisita... porque passou as eleições e tem muita gente que eu conheço com cara de cú porque o Geraldo não ganhou. E lá vamos nós assistir essa quadrilha governando nosso país. Bem que Deus disse: tá achando o país perfeito? Vai ver o povinho que eu vou colocar lá... e êita povinho burro!!!
Mas tudo bem... quando o dito cujo aparecer na TV eu desligo e saio, me recuso a ouvir a voz de bebum dele com seus discursinhos decorados. Até pq quando ele abre a bocapor conta sai de baixo, é um horror...

A semana tb será esquisita pq tem feriado e neguinho já começa a coçar desde hoje... então ninguém quer saber de fazer nada, inclusive euzinha, mas já que não tem choro e eu tenho que ir pro batente garantir o leitinho do baby, vamos a luta... quem sabe consigo começar a desenhar o meu site. Sim, pq ele tá só na minha cabeça e não dá nem pra ninguém me ajudar pq só eu sei como quero que ele fique (rsrsrsrsrs), coisas de mim mesma!

Eu, no local da casa onde passo mais tempo, meu computador, meus telefones, meu fone com minhas músicas, skype, etc... é pequenininho, mas eu amo meu cantinho de trabalho. Faço coisas inacreditáveis a partir dele.

Um comentário:

Kelly® disse...

ah-há! olha a estampa da blusa dela :P