outubro 02, 2006

Eleições 2006

Ontem fui dar minha contribuição nesta tentativa de melhorar um pouquinho nosso país. Estou lá na fila e uma senhora - tem velho que não acaba mais na minha seção - me pergunta se estou grávida... e eu muito sútil disse: "Não senhora, tive bebê há 7 meses e estou tentando perder os últimos 11kg dos 30 que adquiri na gravidez..." Ela fez cara de "ai meu Deus que gafe e ficou bem quieta".
Eu entrei, votei, não levei mais que 1 minuto e saí rezando pra esse cretino que não tem nem a 4a. série e não sabe falar, deixar de representar o meu país, do qual me orgulho muito.
Triste e sofredor foi ficar vendo a apuração ontem. E vamos ao 2o. turno... mais cara-de-pau do que esse ladrão bêbado, chefe de gangue querer se reeleger é ver Maluf, Frank Aguiar e outros caras-de-pau acharem que fazer política é que nem limpar suas bundas.
Eu ODEIO política e políticos, mas vou torcer com toda minha fé pro Geraldo Alckmin ganhar. Acredito nele e acho que podemos ter uma melhora, ou no mínimo, menos escândalos, o que já seria um grande avanço.
Mas segundo o post da minha amiga Raquel sobre o cara que estava na fila com ela, a coisa vai ser complicada!!!

Nenhum comentário: