setembro 13, 2006

Em ritmo acelerado

Minha vida anda tão corrida que tô pensando em criar um evento: A Maratona da Mulher Século 21. Não descanso nem quando durmo, isto porque Pedro acorda em média 3 X por noite, geralmente porque a chupeta caiu e ele ainda não sabe pegá-la sozinho. Soma-se a isso, os dentinhos que ficam no eterno sai-não-sai e o chororô é de pirar.
Ele está Demais, sim com "D" maiúsculo. Ele engatinha a casa todinha, corre atrás das gatas, quando consegue pegar uma delas, normalmente a Filó, agarra a coitadinha e o pior é que ela fica quieitinha, o dó. Pega tudo, mexe em tudo... enfim, fiz um furacãozinho rsrsrsrsrsrs
Já senta sozinho, mesmo se deixamos ele deitado. Trocar fralda é uma das etapas da maratona. E os xixis bem quando tiramos a fralda? Já lavei tanto o edredon que ele fica brincando que o coitado está se desfazendo.
Às vezes acho ele mais parecido comigo e outras a cara do pai. Os amigos dizem que é a cara do pai e as famílias puxam sardinha cada uma pro seu lado. Normal!

Episódios no domingo:
Enquanto eu esquentava a papinha dele pra dar o almoço, deixei ele no andador pela casa. Ele a-do-ra revistas e deixo uma pilha delas pra ele brincar. Eis que chamo, chamo e nada... quando chego na sala ele está lá, ssossegado da vida e com a boca cheia... DE PAPEL, mastigando, como se estivesse comendo algo delicioso. E saio eu feito uma doida: não filho, não pode comer revista!
Passado um tempinho, eu preparando o banho dele, deixei ele brincando no chão - sim porque depois de tantos tombos o chão é o melhor lugar pra ele ficar - e fui arrumar as coisinhas dele. Olho de relance e vejo minha gata Filomena sentada do lado dele e em segundos penso: como ela pode estar lá e ele não ter agarrado ela ainda? - olho com mais atenção e lá estão os dois, ele comendo o talo de verdura dela e ela esperando pra ver se ele devolvia. "Filho, pelo amor de Deus, não pode comer a comida da gata que já rolou no chão, ela lambeu, por favor..." e ele me olha com a cara mais tranquila do planeta como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Pode???

Dindo Bim veio vê-lo, trouxe presente - já acostumando mal - e, claro, ficou espantado com o tamanho do moleque. Atenção: ele usa fralda M, mas a G vai bem e roupas, a partir do tamanho 1 ano. A mão dele é gigante, gordinha e cheia de furinhos e o pé? Ele calça 18... e aí, será que o moleque vai ser grande??? rsrsrsrsrsrs

Fotinhos...

Nenhum comentário: