junho 28, 2006

Datas especiais, momentos especiais...

Nesta época, ano passado eu estava pegando em minhas mãos o resultado do meu teste de gravidez. Li e reli váarias vezes, sem acreditar muito e sentido uma emoção indescritível. Finalmente, algo que eu quis tanto estava se realizando. Foi meu presente de aniversário!
Hoje, meu presente está aqui, lindo, forte, alegre, sorridente, cheio de saúde. Minha razão de viver e de querer fazer da vida algo mais prazeroso e mais feliz a cada dia, a cada sorriso dele.
Não canso de dizer que descobri o verdadeiro amor com o Pedro, durante todo o tempo de gravidez e principalmente depois que ele nasceu.
Ele deu um novo rumo pra minha vida, me deu a oportunidade de ser mais paciente, mais amorosa, mais alegre, enfim, de me tornar alguém um pouco melhor.
Aprendo com ele todos os dias e, mesmo nos dias em que um pouco de melancolia ou tristeza teima surgir, ele me olha com seus olhinhos sinceros, sorri e minha vida se enche de paz e amor novamente.
Sábado estarei comemorando mais uma vez não só o meu aniversário, mas principalmente este presente lindo enviado por Deus chamado Pedro, meu bebê, meu filho, minha razão de viver!

Momentos importantes... na ordem das fotos...
Meu aniversário, amigos muito queridos estavam lá...
Meu barrigão... tomei sol até janeiro, aí não deu mais... ele nasceu 1 mês depois...
Meu Pedro lindo hoje!


Nenhum comentário: