julho 31, 2006

Minha casa virou o QG da NASA...

Hoje em casa tem mais pessoas de fora, do que as que moram nela. Pra se ter uma idéia temos: a faxineira dando um trato porque a casa tá que dá até dó, a nova babá - sim, ela está começando hoje e eu espero passar todas as instruções e não esquecer de nada - minha cunhada que veio passar uns dias conosco e o técnico arrumando a máquina de lavar.

Fora a correria de fazer a recisão da babá anterior, ir buscar o dinheiro da faxineira e levar o Pedro para um encaixe com a super ultra-lotada-pediatra dele e ela me dizer o que eu já sei, ele está com bronquite. Que ótimo, com tanta coisa pra ele herdar, tinha que ser logo isso? Segundo ela, até uns 2, 3 anos de idade deve passar... pois é, meu médico disse a mesma coisa pra minha mãe e a minha bronquite está comigo firme e forte até hoje. Ahã!!! E lá vamos nós para o terceiro xarope em 10 dias...

Soma-se a isso, os telefones tocando, as gatas descontroladas por causa de tanto agito e euzinha com mais uma noite mal dormida no currículo e uma tosse de dar inveja a muito tuberculoso.

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Eu queria mesmo era estar em qualquer lugar no Brasil, paradisíaco, maravilhoso, com meu maridão lindo e a delícia do meu Pedroca... nham nham...

Nenhum comentário: