setembro 28, 2006

Sono

Eu tenho um grande problema com sono, o tanto que eu preciso dele pra estar bem. Só que dormir uma noite inteirinha só aconteceu 2 vezes depois que o Pedro nasceu, as vezes em que ele dormiu na minha mãe.
Nesta última semana ele até que dormiu melhor, tem acordado uma vez só pra mamar e continua dormindo. Mas ele é um reloginho, às 07:00h está em pézinho no berço chamando e prontíssimo pra brincar, rindo a toa.
E aí, como eu resisto ao sorrisinho mais doce deste mundo? Lá vou eu me esparramar com ele no chão pra brincar.
Só um detalhe, isso é de segunda a segunda, sem choro, sem folga, sem nem mais meia horinha de cochilo que seja... e eu que adoro aquele soninho da manhã fico a ver navios.
Ah, mas tudo bem... dormir pra que, né??? rsrsrsrsrsrsrs

Fotinhos...


Nenhum comentário: