abril 05, 2007

Resumo da Semana

Essa semana foi muito, muito boa.

Estou definitivamente de volta a ativa na minha área - ahhhh, eu amo marketing & eventos. E isso me dá uma garra, uam vontade de produzir inimagináveis. Fiz tanta coisa em 3 dias que nem eu acreditei. Muito bom!

Fiz a escolha certa. A empresa é simples, enxuta, mas composta de pessoas ótimas. Não tem aquele clima idiota de competição. É cada um na sua e todos remando a favor da maré. Perfeito!

Pra completar estou de frente pra minha amiga Fê, temos uma história profissional juntas em uma outra agência e está sendo muito bom ter alguém conhecido e próximo por perto.

Pepê está muito bem na escolinha. A babá dele me contou que ontem ele se viu brincando sozinho e não teve dúvidas, às 09h00 pegou a mochila dele foi até ela, pegou pela mão e se dirigiu pra porta, tipo: já que tô aqui brincando sozinho, me leva pra escola que lá tenho com quem brincar. Achei o máximo!!!

O Rô é um super marido, tá me ajudando demais!!! Cuida do Pepê até eu chegar, leva e busca na escola, enfim, um paizão e um marido de ouro. Te amo!!!

Enfim, resumo deste pré-feriado: PERFEITO!!!

E hoje vamos pra Barra do Una. Descanso, curtir nosso pequeno e namorar.

Até a volta!!!

Nenhum comentário: