abril 10, 2007

Notícias, comemorações e etc... atrasados

Pepê está dodói, muito dodói. Uma gripe muito, muito forte, uma pré-pneumonia na verdade. Meu coração está em caquinhos porque sou tão cuidadosa com ele, às vezes até acho que tenho excesso de zêlo. E olha só que coisa, meu pequerruchito tão dodóizinho.
Rezem por ele, por favor... estou fazendo tudo direitinho como a pediatra mandou, mas a dor de vê-lo amoadinho, com os olhinhos que são sempre tão espertos, agora estão tristonhos, cabisbaixos...

Por isso, ontem não publiquei aqui os seus 1 aninho e 2 meses e o aniversário da minha mamãe. Porque simplesmente não tive tempo, nem cabeça. Só consigo pensar no meu titico e no quanto desejo vê-lo bem logo.

Amo vocês titico e mamãe, muito, demais! Que Deus os abençôe!

Nenhum comentário: