abril 16, 2007

Fim de semana

Cheguei a conclusão que meu fim de semana precisaria durar uns 4 dias. Isto porque tenho taaantas coisas pra fazer, que definitivamente 2 meros diazinhos não dá nem pra saída.
Esse fim de semana foi especial, vamos aos acontecimentos:
Sábado...
Pepê está bem melhor, já não tosse durante a noite o que significa que ele acorda somente pra mamar. Fantástico, porque isso significa que eu durmo também.
Fizemos muitas coisas, fomos dar um beijo na Fernanda da loja indiana pertinho da Seara que eu amo. Ela tem coisas lindas lá, principalmente um Buda que eu quero colocar na casa nova. Já fiquei imaginando onde vou colocá-lo... além de outras peças, entre elas uns gatinhos muito fofos, talhados em madeira que Pepê amou. Também os teremos na casa nova!
Em seguida Seara... ahhh, aquela energia é revigorante e Pepê sente-se em casa, delicioso.
Passamos no Shopping, mais especificamente nas Americanas, mas eu propositadamente deixei o carro no C3 pra descer com ele pelas escadas rolantes, ele ama. Nas Americanas ele delirou, queria pegar tudo, tudo mesmo, fez bastante bagunça e eu não parei de pedir desculpas, mas todos achavam ele uma graça.
Terminamos o dia no Shopping Center Norte assistindo Quasímodo. Acho que Pepê ficou tanto tempo sem sair de casa que pirou, ficou doido em ver tanta gente e aquele som aaaaalto. Dançou, fez graça, pirraça, queria fechar as portas de todas as lojas, foi cansativo, mas divertido.
Eu, por minha vez, amei estar lá e rever meus amigos queridos, Vans está lindíssima, 40kg mais magra, praticamente irreconhecível.
O único senão da noite foi que pretendíamos jantar fora, mas nem pensar, com a eletricidade do Pepê, isso seria impossível. Comemos nova pizza de todo sábado mesmo e em casa.
Domingo...
Cansativo... quando pensei que tudo ia bem, Pepê acorda às 06:50h chorando muito e pondo a mão na fralda. Achei que ele estivesse assado ou qq coisa do tipo. Tiro a fralda e me deparo com ela sequinha da silva. Detalhe, ele acorda com a fralda empapada e geralmente tenho que trocar rapidinho pra não vazar.
Bem, diante da situação, corro pro hospital outra vez. Ele melhorou, mas não está 100%, diz a médica. Provavelmente por causa da reação alérgica ao primeiro antibiótico. Eis que tiro a roupa dele e a fralda está como deveria estar, empapada de xixi. Morri de vergonha, mas expliquei pra médica o que aconteceu. Ela pediu exame de urina, mas já me tranquilizou que isso é normal porque ele não está se alimentando direito.
Enfim, depois de uma coleta de exame de urina, uma inalação, váaarias voltinhas pelo hospital, porque ele não parou 1 segundo, voltamos pra casa.
Graças ao bom Deus ele dormiu e eu também. Nem vi o Rô chegar comas compras...
Almoço na vovó, ele parecia um furacão, fazendo graça pra todo mundo.
Eu e Rô, merecidamente, demos nossa saidinha, fomos no aniversário da nossa amiga Camila e para nosso espanto, comemorou numa casa de samba. Bem legal a casa, tranquila, chopp gelado, capirinha de kiwi divina e um bom samba, mas samba mesmo, nada de pagode, éeeeca!
Foi muito bom, estávamos precisando...
E assim terminou nosso fim de semana... Pepê voltou dormindo no carro, cansadão e tanto brincar, quando cheguei pra pegá-lo ele estava brincando de pega-pega com a minha mãe no corredor... segura o moleque!
E vamos começar a semana!!!

Um comentário:

Phoenix disse...

Eu acho que você dá pilha prá ele chupar de manhã...só de ler fiquei cansada. Quero outro filho, mas me deu uma preguiça...risos