abril 20, 2007

A Semana...

...novamente uma semana muito boa!

Graças a Deus Pepê está bem e o susto, a preocupação passaram. Já voltou pra escola e segundo a Coordenadora Pedagógica, voltou melhor, mais envolvido com as atividades e com os amiguinhos. Engraçado, ele deve ter sentido falta da escola ou então se deu conta de que lá é legal, ou no mínimo, melhor que ficar em casa brincando sozinho.
O relatório de aproveitamento dele entregue na primeira reunião de pais diz que ele fica muito motivado com as rodas de música e na oficina de artes plásticas. Ãhã, bobinho meu filho!

Na agência o ritmo continua aceleradíssimo, muitas reuniões, muitas parcerias importantes, muita coisa pra fazer. Já estou sonhando que estou trabalhando...rsrsrsrs... isso não acontecia há um tempo... mas é muito bom.

Hoje é sexta, cheia de preguiça porque fim de semana está aí...

Um comentário:

Phoenix disse...

É Ká, fim de semana está aí e eu estou ansiosa para ele chegar logo, quero ver vcs..TÔ MORRENDO DE SAUDADES!!!!