março 29, 2007

Decretado estado de calamidade... pra mim mesma! PARTE DOIS

Não, não acabou!
Eu estava tão esgotada que até notei que estava me coçando toda, mas não reparei o quão intensa eraa coceira pelo corpo todo.
Acordei quebrada, anotando a placa da jamanta que me atropelou... ah sim, se chama Pepê. Como um ser tão pequenininho consegue destruir a gente??? Como ?
Levantei e olhei pro Rô com uma olheiras de dar dó... nos olhamos e foi quase uníssono: estamos acabados!!!
Bom, a coceira, lembrei, só podia ser de um suco desses de caixinha, que tomei ontem a noite. Lembrei que meu irmão tem alergia a corantes artificiais e como eu tenho alergia até à minha sombra, liguei uma coisa a outra, ouse ja, o suco a coceira.
Estou monstruosa, diria que quase desfigurada. Minha amiga Pamela me trouxe um remédio, anti-alérgico, disse pra tomar água morna e leite, eu não tomo leite desde que o Pepê nasceu!!!
Tomei a água, um suco, só que desta vez, Ades, almocei e tomei o remédio.
Depois de me segurar muito pra não me acabar em coceira, tomei uma chuveirada, sem passar nada na pele que está gritando e cá estou euzinha, dsabafando com meus caros amigos internautas.
Meu Deus, diz pra mim que hoje Pepê vai dormir feito um anjinho e nós também... por favor...

Nenhum comentário: