março 22, 2007

Um dia por vez...

Todo dia quando mepego em meus pensamentos, que geralmente estão num ritmo muuuito acelerado, com mil coisas ao mesmo tempo, páro e digo: um dia por vez...
Mas o fato é que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e isso me deixa insegura, triste, preocupada, amargurada, com medo, me sentindo na beira do precipício já com algumas pedrinhas rolando...
Eu sei que tudo passa, também sei que a engrenagem já já vai estar redondinha de novo, mas até isso acontecer eu simplesmente vou ter um colapso de stress...
Pelo menos uma das coisas que mais me preocupavam já está dando certo... Pepê está indo super numa boa pra escolinha, está gostando e isso me deixa tranquila pra seguir em frente.
Mas ainda tem trabalho, rotinas da casa e encontrar um novo lar pra nós. Pôxa, como isso é difícil e como dói ter que sair do nosso cantinho. Pepê nasceu aqui, o Rô tá aqui faz um tempão, desde que nos conhecemos e resolvemos ficar juntos estamos aqui, enfim, construimos nossa história por aqui, fomos arrumando, cuidando, deixando com a nossa cara e agora temos que sair... mas tudo bem, vamos encarar como o fim de uma etapa e o início de uma nova. Vamos em busca de um cantinho só nosso pra vivermos em paz e em harmonia com o amor que nos une.

Nenhum comentário: