março 19, 2007

Estou de volta!!!

Voltei!
Pelo menos prometo que vou tentar estar por aqui mais vezes... na verdade perdi um pouco a vontade de continuar o blog porque há pessoas que passam por aqui simplesmente para xeretar minha vida e blá blá blá... e eu simplesmente ODEIO esse tipo de gente. Ah, vai arrumar o que fazer... mas enfim... escrever sempre foi algo que gostei e que me faz sentir bem, é meu desabafo. Foi a forma que eu encontrei de não magoar ninguém falando o que tenho vontade, mas nem sempre tenho razão, ou simplesmente escrever o que sinto, porque nem sempre, quase nunca, tenho alguém disposto a me ouvir sem me criticar, então... cá estou euzinha...

Um comentário:

Phoenix disse...

Estou muuuuuito feliz em te ver por aqui Ká. Grite, fale, escreva e bote bprá fora...bem melhor que um câncer...risos
Beijos