março 28, 2007

Tudo novo!

Pepê está totalmente adaptado na escolinha ou eles me enganam muito bem e Pepê é um excelente ator. Porque ele já está brincando e interagindo com as outras crianças, já tem feito seu cochilinho na escola e aceita os lanchinhos, etc.
Isso me deixa muuuito tranquila, já que segunda volto a trabalhar fora.
Aqui em casa também está tudo certo, depois de uma conversa com a galera e de alguns acertos de quem vai fazer o quê, acho que tudo vai correr direitinho.
Sexta-feira é o dia D, um fato que irá mudar nossas vidas para sempre. Estou ansiosa, mas pensando positivo, sonhando positivo, enxergando um futuro próspero e repleto de paz e felicidade. E tenho certeza que com minha fé tudo vai dar certo e já na sexta à noite teremos muito o que comemorar.
E vamos em frente porque a vida é boa demais!!!
Graças a Deus!

Nenhum comentário: