janeiro 31, 2005

Show do Quasímodo...

Sexta-feira, 23:30h lá vou eu pro Show do Quasímodo. Este, mais especial do que todos os outros, talvez com rara excessão do Show de 10 anos que também foi muito especial.
Mas este foi diferente, tinha um sentimento de estar vivendo um momento único. E era. A Vans, vocalista da banda e pra meu privilégio, minha amiga, fez sua última apresentação como uma corcundinha.
Foi lindo, lindo! E muito emocionante. Claro que todos que, de alguma forma, sabem e acompanham um pouco da história, se emocionou.
Eu agradeci a Deus, essa força estranha mas fascinante que gera tudo e que faz tudo com tamanha perfeição. Sim, porque enquanto ela cantava "Como Uma Deusa" e eu me acabava de chorar, revi na minha memória os momentos lindos que já vivi e me dei conta de que estava vivendo um novo momento que se tornaria a partir dali, único também.
Foi maravilhoso!

Nenhum comentário: