janeiro 31, 2005

Momento mágico...

Domingo foi glorioso!!!

Primeiro com minha aula inaugural da Seara Bendita, que foi emoção pura. Durante todo o tempo em que lá estive senti alguém segurando minha mão. As lágtimas vieram e não possível controlar. Mas eram lágrimas de emoção, pelo privilégio de ser tão abençoada e estar tão próxima do nosso verdadeiro Lar.

A segunda emoção veio mais tarde. É bem verdade que foi numa atmosfera beem diferente, mas de muita alegria e de muitas pessoas, todas juntas, emanando muita energia. Quer coisa melhor? Pois é, minha amiga Gláucia me convidou e lá fui euzinha, pela primeira vez na vida, pra dentro da quadra de uma escola de samba, a Rosas de Ouro.
É uma sensação indescritível, é impossível ficar parada. Foi mágico, inesquecível. Por isso o enredo aí embaixo.
Prometemos sair ano que vem. Ah, dessa eu vou mesmo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oba, que tô feliz por 'vê-la' assim animada ... é isso aí, linda.

desfilar é muito, muito gostoso ( eu já desfilei pela Portela ) ... tenta ir pra avenida ainda esse ano !

bjs.

Hera

Anônimo disse...

Que bom que vc está melhor, fiquei feliz com este post!

Ah! Quem não se encanta com o carnaval...deve ser mágico estar na avenida...quem sabe um dia!

Beijos

Isa e Cá