janeiro 27, 2005

Coisas da vida...

Pessoas muito queridas entraram aqui e se depararam com um post que não é muito comum. O que posso dizer a todos vocês, meus amigos muito queridos, é que a vida nos dá grandes lições, de amor, confiança, respeito, doação, cumplicidade, humildade, carinho, entre outros sentimentos positivos, porém, ela usa de sentimentos bem menos nobres e através do nosso sofrimento e dor, ensina.

Eu sou uma das milhares de pessoas que aprendem dessa forma. Estou bem, a dor está menos latente e como disse naquele post, na vida tudo passa, então, vai passar.

Quem sabe a partir dos últimos acontecimentos as pessoas enxerguem seus erros e abusos e passem a me poupar mais.

Eu também erro e muito, não sou perfeita. Sou uma pessoa difícil de lidar, não sou de falar dos meus problemas e de querer repassar ele pra alguém. E também não faço nada deliberadamente para magoar ou chatear ou preocupar quem quer que seja. Os problemas que eu crio são meus e eu procuro resolvê-los da melhor forma possível, sem que isso atinja qq pessoa. E não saio por aí fazendo o que bem entendo e que às vezes até tenho muita vontade de fazer, porque tenho plena consciência de que irei magoar pessoas. Portanto, espero que as coisas realmente se acalmem e, principalmente, que respeitem aquilo que sinto e busquem compreensão.
As pessoas são diferentes e as diferenças são importantes, mas é preciso respeito!

2 comentários:

Anônimo disse...

linda, KK

Percebo que você está melhor e isso é muito, muito bom.

Tô aqui torcendo pra que tudo fique bem ... tente lembrar daquilo que falamos, ok ?

E lembre também que - diferentemente de algumas pessoas amargas - você é iluminada, generosa e é do bem.

Beijos,

Hera

Anônimo disse...

Tia K, não sei bem o que aconteceu, só sei que vc ficou muito triste.
Espero que tudo fique bem...o tempo vai amenizar a sua dor!
beijos
Cá e Isa