janeiro 24, 2005

O tempo passa muito rápido...

E lá se foi mais uma semana. Nossa, o tempo está voando. Essa semana foi beeem complicada. Finalmente descobri que minha crise nervosa gerou um belo descontrole na minha tireóide, ou ao contrário, ainda não sei. O mal estar que isso causa não dá pra descrever, é horripilante. A única parte boa é a de estar emagrecendo alucinadamente comendo tudo o que eu quero e mais um pouco. Pelo menos já estou com a situação controlada, mas a minha tireóide, essa demora um tanto ainda pra se decidir se funciona ou não.
Afora tudo isso, Deus, meu amigo e protetor que nunca me deixa na mão e não me deixa ser injustiçada nunca, me mostra, com todas as letras e até mesmo valores, hora e data que fui enganada. Me senti o pior ser deste planeta e me questionei muito.
Foi grave, muito grave. Eu nunca, e vejam bem, NUNCA mesmo, faço algo para magoar qq pessoa, principalmente aquelas que amo tanto.
O problema é que as coisas vem vindo pra cima de mim como uma avalanche, não pára mais... e o pior é que eu não estou no melhor de mim pra absorver e buscar qq tipo de compreensão a respeito. Me senti o cocô do cavalo do bandido, sabe como é?
Tô com minha saúde fodida, com um histórico de acontecimentos amargos e pra completar, uma descoberta que simplesmente detonou comigo.
Tá difícil levantar a cabeça e dizer: "Imagina, deixa pra lá. O ser humano é algo totalmente surpreendente mesmo, às vezes bons e às vezes, verdadeiros monstros." Tá difícil!
Mas um dia, em meio a uma dessas crises, uma senhora me apareceu, me deu um lenço de papel, afagou meus cabelos e me disse: "Fique calma, tranquilize seu coração porque na vida tudo passa."
Gravei aquilo e me repeti isso muito, incansavelmente todos esses dias, desde o aviso que recebi. Eu sei que vai passar, mas até lá, a dor já doeu, a decepção já decepcionou, a confiança já desconfiou e o amor, bem esse tá aqui, como uma vela, prestes a apagar, mas ainda resta alguma coisa.
Sei que depois disso e de outras "coisinhas", a história toda em si nunca mais será a mesma. Não adianta sonhar, não adianta querer, porque independente de uma só parte, precisam de duas partes para a coisa toda acontecer.
Estou triste, magoada, desapontada, com meu castelo e meus sonhos destruídos. Terei que recomeçar, tentar pelo menos. Mas isso, só depois que minha dor acabar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi K. Fazia tempo que não passava por aqui, mas me espantei com seu post !! Que há ?Algo errado ?? Posso ajudar em alguma coisa ?? Beijos e fique com Deus !!

Anônimo disse...

OI K... fiz um comentário mas não sei se saiu meu nome !! Beijos, Bê.