dezembro 04, 2008

Os amigos

No decorrer de nossas vidas, fazemos muitos amigos, alguns, em virtude da correria do dia-a-dia vemos pouco ou quase nunca; outros vemos de vez em quando e é sempre motivo de muita alegria.

Ontem vi um amigo que é e será sempre meu melhor amigo. Conversamos muito e foi uma conversa providencial. Pra ele posso contar tudo e isso dá um alívio tão grande no peito, na alma.

Voltando pra casa no metrô chorei, copiosamente, todas as minhas angústias, decepções, medos e saudades.

Sinto que estou ficando endurecida e sei o que está me deixando assim. Sempre fui uma pessoa muito carinhosa e amável, mas isso mudou.

O que tenho convicção é que não vou mais brigar, discutir, simplesmente porque não resolve, não sou ouvida e a consideração por mim é inexistente.

Eu busco coisas simples: cumplicidade, companheirismo e respeito. E me decepciono ao ver que talvez isso não exista, pelo menos eu não consigo acreditar que exista.

Um comentário:

Phoenix disse...

Chora tuuuuuuuudo, põe prá fora, desaba, limpa a maquiagem borrada e se sinta leve. Choro é uma MARAVILHOSA terapia. Estou fazendo acupuntura em um cara ÓTIMO e BARATÉRRIMO, está me ajudando muito, pode ser que te ajude tb...depois te falo mais dele...
Fica bem,
Beijos