dezembro 09, 2008

Fim de Semana inesquecível

O fim de semana foi bom, foi muito bom.

Sábado fui em um barzinho, siiiiim, eu saí de casa. Pepê ficou com a babá e eu e o Rô saimos pra curtir um pouco, afinal merecemos. Em quase 3 anos de Pepê esta é a segunda vez que fizemos isso. Foi providencial, foi muito bom.

Domingo foi de almoço na casa dos meus pais com festinha de encerramento da escolinha do Pê. E, eis na hora da apresentação da turminha dele ele simplesmente travou, olhou aquele monte de gente, levou as mãozinhas aos rosto e abriu o berreiro.

É, a veia artística dele só funciona para públicos mais íntimos, hehehehehehehe, porque assim que pisamos em casa, ele sacou meu celular, ligou o rádio e deu um show. Isso porque ele não lembrou da guitarra.

É um figurinha mesmo. Logo mais fotinhos novas.

Nenhum comentário: