dezembro 11, 2008

Alguns momentos...

Meus dias têm sido bem corridos. Agora aqui na Editora não sobra mais tempo pra nada. A noite menos ainda com a correria das correções de provas sem fim. A única coisa que toma um espaço absurdo é o cansaço. E as poucas horas de sono não suprem toda a necessidade do corpo de se recompor. Enfim...

Ontem peguei TODA aquela chuva e fui pra faculdade. Pensei que fosse ter uma sala cheia, ansiosa por ver suas notas. Mas a coordenação foi tão burra que fizeram a gente lançar as notas antes e aí, sim eu fiquei lá feito uma idiota e só uma aluna apareceu. Fiquei um pouco decepcionada, gostaria de me despedir, mas tudo bem, acabei de fazer isso via e-mail... ah, a modernidade. Mas eu aidna prefiro os abraços, as palavaras, o olho no olho.

Enfim... vamos em frente!

Nenhum comentário: