maio 24, 2006

Estou feliz...

Estou feliz por alguns motivos...
- meu bebê está com uma saúde ótima, o resfriado dele já passou e mesmo nesse frio terrível ele tá bem e eu me sinto uma vitoriosa depois de ver tantas crianças pela Tv super malzinhas por causa do frio e da poluição!
- encontrei uma pessoa muito, muito boa, a Adriana. Ela com certeza se tornará meus braços, minhas pernas e um pouco do meu coração, porque ela está me ajudando com o Pedro e isso vale ouro.
- voltei a fazer ginástica e tô cheia de energia e vontade de voltar a pesar 57kilinhos again. Tudo bem que eu tô um pouco quebrada, mas sei que é só o começo e que depois vale muito a pena.
- retomei minhas atividades de trabalho, o que me deixa mais tranquila, amo o que faço e a idéia de estar afastada me assombrava e me dava medo de não aguentar o tranco, mas está dando tudo certo.

Enfim, a vida está boa demais, com tudo entrando em sincronia... e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que tenho e tudo que sou.

Nenhum comentário: