maio 02, 2006

Último Feriado...

Pois é, o próximo feriado agora vai demorar um pouco mais... mas eu espero poder viajar no próximo, já que nos 3 que tivemos eu não pude ir pra nenhum lugar... estou sentindo uma saudade enooorme de ver o mar, pisar na areia...

Este foi, infelizmente um feriado triste, muito triste. Perdi um tio, pai, irmão, amigo... Reinaldo, mais conhecido como Oito. Ele e sua esposa, a tia Rosângela, que infelizmente também já se foi, são grandes amigos dos meus pais desde que éramos pequenininhas, eu e minha irmã. Vivemos muita coisa juntos, eram amigos de verdade, uma amizade linda!

Ele se foi, vítima de um câncer devastador... que doença cruel, meu Deus!
É muito triste ver uma pessoa com tanta vontade de viver ir embora assim... foram 8 anos de luta, muita luta, mas infelizmente não houve jeito.
Que Deus, nosso Pai maior o acolha e que ele possa entender e aceitar sua nova vida.
Tio Oito eu te amo muito, dê um beijo na tia Rô por mim... saudade...
Reinaldo Cominato 08/10/1951 - 01/05/2006

Um comentário:

joseaguiar disse...

Muito prazer por saber alguma informação sobre Reinaldo Cominato. Caso seja a pessoa que me refiro, participou de minha infância e adolescncia ôuvindo a interpretação de grandes canções religiosas, dentre estas: Bom dia meu amigo e Vou levar muito de Deus, além da bela interpretação da música Reviravolta, de autoria de Pe. Zezinho.

Envie-me mais informações sobre a biografia de Reinaldo.

Grato e muita paz
José Antonio Nunes Aguiar