junho 08, 2006

Na correria...

Na correria... é assim que estou desde que retomei minhas atividades. Meus dias têm sido comprrridos, geralmente começando às 06h00 e raramente terminando atés das 23h00.
Conclusão: Estou beeem cansada!

Aos poucos vou me adaptando à nova rotina de mãe, dona-de-casa, esposa e profissional. Não é fácil!!! Mas por outro lado é muito prazeroso, eu mato váaarios leões por dia (rs).

Pedro está fofissímo, comendo papinhas, tomando sucos, engordando, crescendo, se desenvolvendo, se descobrindo. A cada dia ele acorda com uma novidade, uma nova gracinha. São momentos muito especiais.

Meu maior prazer ultimamente tem sido malhar porque me dá um bem estar muito grande e vontade de ficar mais bonita, mas principalmente de ver meu bebezinho crescendo, tão lindo.

Sou e estou muito, muito feliz e agradeço a Deus todos os dias por tudo o que sou e tenho. É bom demais!!!

Nenhum comentário: