maio 18, 2006

Mais de mim...

Se eu fosse um mês: Setembro, porque começa a primavera
Se eu fosse um dia da semana: domingo, porque vejo a família, curto o marido e meu baby
Se eu fosse uma hora do dia: meia noite, horário que eu costumo ir pra cama atualmente
Se eu fosse um planeta: Terra, porque é o planeta mais lindo do Universo
Se eu fosse uma cidade: Granada... porque as espanholas vindas de lá são cheias de charme e mulheres muito fortes
Se eu fosse uma direção: Oeste, sem dúvida
Se eu fosse um móvel: Um ofurô, quentinho, aconchegante, que não dá vontade de sair
Se eu fosse um líquido: água, essencial pra vida
Se eu fosse um pecado: luxúria
Se eu fosse uma pedra: brilhante
Se eu fosse uma árvore: a que tem no Parque Burle Marx, linda de morrer
Se eu fosse uma fruta: morango, super sensual
Se eu fosse uma flor: lírio da paz
Se eu fosse um clima: quente
Se eu fosse um instrumento musical: saxofone
Se eu fosse um elemento: água
Se eu fosse uma cor: branco, a mistura de todas elas
Se eu fosse um bicho: gato, misterioso
Se eu fosse uma ave: beija-flor
Se eu fosse um som: das ondas do mar
Se eu fosse uma música: todas dos anos 70
Se eu fosse um estilo musical: flamenco
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse uma comida: japonesa
Se eu fosse um lugar: praia de Tijucopava no Guarujá
Se eu fosse uma tatuagem: o meu escorpião
Se eu fosse um sabor: vinho tinto suave Lambrusco
Se eu fosse um aroma: da brisa do mar
Se eu fosse uma palavra: vida
Se eu fosse um verbo: ser
Se eu fosse uma palavra: amigo, aquele verdadeiro que entende sem precisar de palavras
Se eu fosse um objeto: livro, com uma história inesquecível
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: a Pantera Cor-de-Rosa
Se eu fosse um filme: Copacabana
Se eu fosse uma forma: circular, porque o mundo dá muitas voltas
Se eu fosse um número: 11, o mais forte da numerologia
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse uma frase: Perca tudo em sua vida, mas jamais perca sua fé!

Minha amiga-irmã Rá postou e eu achei o máximo... mas é claro que com o meu perfil!

Nenhum comentário: