abril 05, 2006

Fim de semana...

O fim de semana foi muito bom, apesar do estado febril do Pedro no sábado à tarde.

Novamente ele ficou com 37,3 de febre e a pediatra disse pra dar o Tylenol, um banho morno e observar. Daí passou!

Por via das dúvidas e pra não ficar sozinha com ele em casa, fomos pra casa da vovó, o que foi melhor, fiquei mais tranquila, além de curtir meu antigo cantinho um pouco.

Comemos pizza todos juntos, coisa que não fazíamos há muuuito tempo e no domingo estávamos todos reunidos, meus pais e meus irmãos, algo que também não acontecia há um bom tempo. É a vida de cada um que toma rumos diferentes e os encontros acabam ficando cada vez mais raros.

Comsegui até ir dar uma voltinha no shopping com a minha irmã, incrível. Eu pensei que ia demorar muito mais pra conseguir fazer isso de novo. É que a vovó ficou com Pedroca e mamãe foi tomar um fôlego, ver gente. Estava precisando...

Família é complicado, mas é algo fundamental em nossas vidas. É muito bom saber que há pessoas que te amam incondicionalmente e que ao menor sinal, estão do lado pra dar um help ou simplesmente pra comer pizza juntos, o que é bom demais!!!

Nenhum comentário: