março 31, 2006

Primeiro Susto!

Esta semana foi talvez, a mais difícil, a mais cansativa e agora estamos aqui, na expectativa do resultado.
Explico: de segunda pra terça Pedro não dormiu nadinha, durante toda a noiteele só dormiu no meu colo e quando ameaçava chorar eu dizia no seu ouvidinho, "meu amor, mamãe está aqui, não precisa chorar", e ele se aninhava ainda mais no meu colo e dormia.
Eu, que já não tinha mais braços, costas e não sabia mais o que fazer, esperei o dia amanhecer e liguei pra pediatra dele. Graças a Deus ela está a apenas 5 quadras de casa.
Ela disse: "vem pra cá que eu vou examinar ele", e eu fui voando. Nem lembro o que vesti. Enrolei ele na mantinha e fui correndo pra lá.
Depois de medir a febre e constatar que ele estava febril e de colher fezes pra exame ela recomendou irmos pro Pronto Socorro fazer outros exames pra descobrir o que ele tem... e lá fui eu.
Fizemos tudo: urina, cultura de urina, hemograma, radiografia de tórax, fezes, cultura de fezes para rotavírus, enfim, tudo!
Graças a Deus, os exames de urina e sangue não deram nada. A radiografia deu um pouquinho de catarro porque ele poderia estar resfriadinho. Fezes só dia 4... a conclusão da médica do PS foi de que trata-se de uma virose e que deveríamos acompanhar e se a febre persisitisse, retornar em 2 dias. Ele não teve mais febre, mas continua com muita cólica e as fezes ainda não estão como deveriam.
Agora só nos resta aguardar o resultado do último exame e ficar de olho nele, 24 horas por dia.
Nossa, é muito difícil olhar pro seu bebezinho fazendo carinha de dor e não saber o que é... a única coisa boa disso tudo é saber o quanto sou importante e imprescindível na vidinha dele. Ver seu olhar dizendo mamãezinha, cuida de mim!
Filho, eu te amo tanto... estarei sempre te protegendo e tirando sua dor e substituindo por esse sorrisinho lindo que você me dá quando me ouve, sempre!

Nenhum comentário: