abril 09, 2006

Hoje é um dia especial...

Hoje é um dia especial porque meu nenezinho faz 2 meses de vida e minha mãezona faz 52 aninhos.

Filho, a cada dia olho você e tenho uma surpresa... agora você já me reconhece e só falta chamar, porque me segue com seus olhinhos, faz gracinha pra mim e tá tão danado que já sabe quando vou te pegar no colo. Você está descobrindo as coisinhas do seu quarto, olha pra tudo e presta muita atenção. Está dormindo melhor e parece estar mais calmo também, acho que mais familiarizado com esse mundo doido em que vivemos. Enfim, você está lindo, lindo, lindo. Vale cada minutinho das madrugadas que eu levanto pra te amamentar ou simplesmente acalmar. Vale cada segundo de tudo o que passei nas 38 semanas de gravidez, vale cada suspiro que você dá de satisfação depois de mamar e ficar aninhadinho no meu colo. A vida vale muito mais a pena cada vez que olho pra você e vejo sua perfeição.
Agradeço muito a Deus, essa força mágica que move tudo e que nos proporciona emoções inimagináveis como a de ser mãe.

Minha mãezinha querida, o mesmo que vou escrever aqui, vou escrever tb em um cartão pra te dar com teu presente hoje...
Agradeça por todas as oportunidades que Deus te proporcionou. Mesmo as aflições, as dores, o arrependimento, pois são coisas que acontecem fruto de nossas ações e que nos fazem evoluir. Aprenda que a felicidade não está no outro, mas em você mesma. Busque ela dentro de você. Olhe o mundo com olhos de ver, ouça o seu interior com ouvidos de ouvir e cale para sentir o quão bom é estar viva, ter a oportunidade de estar aqui. Nossa família aumentou e por isso, você tem mais uma razão para agradecer muito a dádiva de ser avó, que é até maior do que a de ser mãe. Pense e reflita em que momento essa criança foi enviada para o meu ventre e analise se ele não veio como um presente muito especial pra você. Viva a vida intensamente, fazendo o seu melhor, o que passou, passou, não tem volta, é passado, é história. Viva o presente porque é realmente um presente e não pense tanto no futuro, porque a vida é agora!
Te amo...

Nenhum comentário: