abril 05, 2006

Resumo Pedro...

Pedroca andou dando trabalho... de segunda pra terça passada ele não dormiu e eu, neurótica, cansada, estressada, acabada, resolvi levá-lo voando na pediatra pra tentar descobrir porque ele anda chorando tanto.

Bem, o resumo foi que fomos parar no PS Infantil porque ela pediu uma série de exames de urgência. Muito bem, depois de passar a terça todinha entre hospital - casa - hospital, a conclusão da pediatra do PS é que se tratava de uma virose - a famosa!

Ainda fiquei aguardando o resultado de um último exame que poderia nos dar respostas importantes, contudo, todavia, porém, o exame não deu nada! Graças a Deus!!!

Pelo menos agora sei que trata-se talvez só de uma virose mesmo e que já deve ter passado, porque isso não dura mais que 8 dias e que o que ele tem agora é só cólica mesmo, que segundo minhas pesquisas, depois dos 4 meses de idade passa.

Bom, eu achava que as coisas iam ficar mais calmas depois dos 3 meses e agora já descobri que vou ter que estender isso pra mais 1 mês. Resta saber se eu sobrevivo até lá... rsrsrsrsrsrsrsrsrs, porque ele tá enooorme, gordo, compriiido, bochechudo, com sua risadinha banguela que é um charme. Lindo!

E eu estou acabada da Silva!

Nenhum comentário: