dezembro 05, 2005

Ufa! Que cansaço!

Esse fim de semana foi beeem agitado. E eu descobri que o ritmo precisa ser bem mais tranquilo. Quando for o caso de muitos compromissos, terei que escolher, porque não dá.
Hoje tô num estado que meu Deus!

Mas valeu muito, cada pedacinho dos meus pés inchados, das minhas dores nas costas e do resto do meu corpo todo dolorido.

Começamos sábado providenciando os últimos preparativos pro chá de bebê do Pedro... depois estivemos no aniversário da Mariana, que estava linda de morrer em sua festa com tema de Lillo & Stitch e à noite a emoção tomou conta com a amiga/irmã Glau. Quando a convidamos para ser a madrinha do Pedro, foi choradeira dela, minha, enfim, muita emoção.

Ontem minha irmã chegou e ter ela de volta por aqui é algo bom demais para expressar com palavras. A ausência de pessoas que amamos é algo que judia muito da gente e poder dar um abraço depois de longos 4 meses é bom demais!

Não paramos um só minuto, tantas coisas pra ver, pra dizer, nossa, quando vi, já estava montando o chá do Pedro, onde estiveram pessoas muito, muito queridas. Amigos, família, pessoas que realmente fazem diferença nas nossas vidas de alguma forma. Uns mais presentes, outros de forma mais sútil, mas todos sempre muito importantes. E a emoção se repetiu quando falamos com o Bim pra ele ser o padrinho do Pedro.

Bim é o tipo de cara que a gentese orgulha em ser amigo. Tem um sorriso franco, sincero, é gentil, carinhoso, amigão mesmo.

O dia foi longo, muuuito longo, mas foi cheio de emoções e com certeza será lembrado por nós sempre!

Agradeço a Deus, nosso Pai maior e que nos dá essas oportunidades e pedir humildemente a ele que derrame sobre todos que estiveram conosco neste momento tão especial das nossas vidas, suas bençãos cheias de luz e amor.

Dentre as mensagens que recebi, todas muito lindas, esta diz muito...
"Cada criança que nasce traz a mensagem que Deus ainda acredita no homem."

Nenhum comentário: