novembro 30, 2005

Nossa, que correria...

Não tenho mais tempo pra nada, absolutamente. Os dias estão longos e curtos ao mesmo tempo. Longos porque faço tanta coisa e ele demora pra acabar e curtos porque quando acaba eu lembro de uma série de coisas que precisa ter feito e que acabam ficando pro dia seguinte.

No momento estou me dividindo em trabalhar na agência, no meu cliente, arrumar o quarto do meu baby, organizar o chá de bebê e a chegada da minha irmã.

Parece pouco, mas se detalhar o que cada uma dessas coisas me consome, nooossaaa... fico aqui escrevendo horas e horas... mas tudo bem... já estou vislumbrando resultados e isso é muito, muito bom.

2006 com certeza será um ano de grandes mudanças e estou com um projeto muito bom em mente que acredito, dará muito certo.

Vamos em frente!

Nenhum comentário: