dezembro 13, 2005

Descobertas

Estou fazendo algumas descobertas... quinta passada senti algo que foi bem horrível e difícil de explicar, mas daria pra dizer que foi uma dor de barriga terrível, muito forte mesmo. Resolvi fazer uma super concentração no banheiro pra ver o que acontecia e no final achei que o problema estava solucionado. A dor passou e dormimos, eu e Pedro e tudo bem!
Eis que ontem, a dor voltou, beeem mais fraca, mas aí nem banheiro resolveu. Conversando com uma amiga descobri que essas tais dores horrendas são contrações. Dilícia!
Descobri então que eu acho que não quero mais brincar de carregar nenê, hahahahahahaha
Ontem a noite descobri que minha barriga pode ter formas bem estranhas e doloridas... siiim, porque eu acho que ele está crescendo, só que eu não, então ocorre que pra cada mexida eu solto um "ai", sim porque dói. Descobri que se eu ficar deitada do lado direito ele fica mais quietinho, tudo bem que 3 horas depois estou com esse lado do corpo dormente, mas isso é só um detalhe pra quem tem pés e mãos que são verdadeiras bolas cheias de ar, um must!
Enfim, estou descobrindo muitas coisas e estou procurando rir de tudo isso e até curtir, porque de fato é maravilhoso sentir uma vida dentro de mim, é uma emoção inexplicavelmente mágica!!!
Ai Pedroka, mamãe te ama muito, viu filho! Um dia vamos ver as fotos da mamãe carregando você na barriga e vamos rir muuuito!!!

Nenhum comentário: