setembro 02, 2005

Novidades

E o nosso boletim informativo de novidades avisa:
- Hoje tenho ultrasson e não vejo a hora de ir pra lá...
- Tenho sentido alguma coisa que ainda não parece meu baby mexendo, tem mais jeito de gases, mas também não é. Será que é assim mesmo?
- Nossa sala realmente ficou um encanto, muito mais aconchegante, mesmo sendo também nosso local de trabalho.
- Estou agora rezando para que a próxima semana seja tranquila, porque o Rô vai tirar uns dias pra descansar, afinal, depois de 2 anos, é mais que merecido. E também, é agora ou quase nunca, porque vai saber quando ele iria poder sair comigo com esse barrigão que cresce a cada dia... Papai, boa viagem, vá com Deus. Estaremos aqui morrendo de saudade, mas querendo muito que você volte logo, descansado e tranquilo.

Depois venho trazer news sobre o ultrasson...

Nenhum comentário: