setembro 22, 2005

É Primavera

E a primavera chegou, que delícia!

Eu sinceramente até acho legal o frio, as pessoas ficam mais elegantes e tal, mas nada como um dia lindo de sol, as flores reaparecendo e colorindo nossos dias.

Eu amo essa época, as pessoas ficam mais felizes, mais soltas, mais receptivas.

Li lá no blog da minha amiga Raquel algo sobre a chegada da primavera que me fez voltar há um tempinho atrás. Sim, porque eu também fiz parte daquela história e era realmente muito bom. Lembra Rá, você passava em casa pra irmos pro colégio e eu não demorava mais que 5 minutos e fazia você e minha irmã botarem a língua de fora pra me acompanhar na caminhada até lá - e olha que era uma bela subida, hein - e o mais engraçado era eu chegar na escola muito arrumada (hihihihihihihi) com meu chinelo, meu cabelo desgrenhado preso, camiseta, meu velho e bom moletom e meu inseparável walkman e me dar conta de que tinha esquecido algo, mas um pequeno detalhe, meu fichário, hahahahahahahahaha, essa era a melhor...
Depois à tarde piscina, até morrer torrada e à noite minha mãe berrando me mandando subir... ahhhh, como era bom, era realmente muito bom!

E nós temos muita história pra contar, hein Rá?

E que venham flores e dias de muito sol !!!

Nenhum comentário: