setembro 22, 2005

Esse novo blog fez aniversário!!!

Pois é, passou e eu nem postei nada a respeito, mas há um ano atrás, mais precisamente em 15 de setembro de 2004 esse blog nasceu e veio junto com uma nova fase da minha vida, muito importante porque foi mais uma página da minha história que virou, iniciando uma nova fase.

Eu posso dizer que essa nova fase, que se estende até hoje, está sendo muito boa, principalmente porque agora estamos esperando a chegada da nossa bebezinha e isso muda muito a vida, pra melhor. Amadurecemos, crescemos e acho que hoje existe muito mais respeito e confiança um no outro, por tudo, pelo trabalho e relacionamento que dura 24 horas do dia, todos os dias, por saber que se esticarmos o braço, um tem o outro ali, pertinho, sempre.

E eu volto aqui com um pouquinho de atraso pra novamente agradecer muito a Deus, essa força misteriosamente maravilhosa que faz parte das nossas vidas e que nos abençoa com sua paz e sabedoria, nos dirigindo por caminhos tão certos quanto o dia de hoje irá findar e que teremos um novo e lindo dia pra viver amanhã.

Graças a Deus!

Nenhum comentário: