agosto 30, 2005

Prova de Fogo...

Gentem, essa preciso contar. Esse fim de semana tive minha prova de fogo de resistência grávida. Explico: mudamos nosso escritório de lugar porque afinal o quarto da Nina precisa ser providenciado e daí tomamos coragem e mudamos! Até aí, tudo bem, o pior foi faxinar as duas máquinas, cheguei a desmontar os dois teclados e limpar inteirinhos, ficou uma beleza, novinhos em folha. Depois foi limpar as torres, etc, tudo com pincel - sim, para tirar o pó - e pano úmido porque estavam encardidos. Deu pra ter a exata noção da porcaria de ar que respiramos, porque as máquinas estavam pretas e olha que a minha não tem nem um ano ainda.
Depois disso, limpar os móveis, desmontar e montar aqueles que não passaram pelas portas, siiim, porque é claro que até isso aconteceu pra ajudar e montar o móvel do Rô, o maior de todos, que foi pra loja para uma modificação, já que como ele era não caberia em lugar nenhum. Ufa! Acabou? Nã, nã, nã... ainda teve a parte da fiação, cabos de rede, extensão das linhas de telefone, antena para Tv, siiim, agora temos Tv na sala, que aliás, ficou bem simpática.
Enfim, precisei me travestir de Sheera, me fantasiar de Mulher Maravilha e tirar forças sei lá de onde, porque vou dizer, meu Deus, como cansa!
Mas graças a Papai-do-Céu e seus anjinhos de luz deu tudo certo e ficou muito agradável nosso novo cantinho de trabalho. Agora já podemos começar o quarto da Nina. Êbaaaaa!!!

Ah, e amanhã vou na médica e direi pra ela:
- Dra., eu tenho plena e absoluta convicção de que estou pra lá de uótema e posso até fazer umas aulinhas mais puxadas, porque depois desse fim de semana... (rs)
Quem sabe assim ela melibera pelo menos pra umas aulinhas de hidroginástica. Tô precisada que só vendo!

Nenhum comentário: