julho 03, 2005

Meu aniversário...

Meu aniversário foi realmente feito de momentos especiais, econtros especiais, com pessoas muito, muito especiais... estiveram lá pessoas que eu não via há tanto tempo... e quanta saudade! Estiveram lá pessoas muito queridas e importantes na minha vida, especialmente no momento que vivo agora.
Passei a noite ouvindo: "Parabéns duplamente!" Ah, e como foi bom ouvir isso, que delícia!!!

Quero agradecer a todos que lá estiveram e dizer que foi muito importante pra mim tê-los comigo. Quero agradecer também a Deus, nosso Pai maior que tantro faz por nós e a seu filho e nosso Mestre Jesus, este ser mágico, maravilhoso e único que gere nossas vidas de uma forma tão única e tão especial. E ainda, aos amigos do Plano Espiritual que estão sempre me intuindo às melhores ações possíveis nesta escola chamada vida terrena.
Muito, muito obrigada mesmo, amo todos vocês!

Nenhum comentário: