julho 28, 2005

A Maldade das Pessoas

Ultimamente tenho visto tanta coisa ruim, tanta maldade nas pessoas que estou um pouco assustada com o mundo que meu nenê irá viver num futuro breve.

Ligamos a Tv e o noticiário publica notícias tão tristes, tão ruins que dá uma revolta absurda. Assistimos aos programas de TV, sejam eles novelas ou talk shows e a abordagem é sempre de algum assunto contraditório e negativo ou apelativo.

E o mais triste é nos deparar com pessoas muito próximas de nós que te abraça, te dá três tapinhas nas costas e olha na tua cara e te chama de querida. Isso, quando temos a plena convicção da maldade que vai no mais profundo da alma daquela pessoa.

É triste, é muito triste ver isso tudo. Resta apenas reservar um espaço no dia lotado de pendências e em meio à correria e stress para acender um incenso, mentalizar nosso mestre Jesus e nosso amigos de Luz e clamar para que tenham piedade e que essas pessoas possam ser devidamente ajudadas, conforme o merecimento delas.

Ontem, quando fiz isso, abri meu Evangelho e a mensagem era para nunca perder a fé. Depois abri outro livro e a mensagem era para ficar em paz.

Depois disso, quero que alguém, que se ache devidamente capaz, venha e me diga: Quem é que pode mais???

Um comentário:

Anônimo disse...

K, eu tb penso assim como vc...perdi totalmente o interesse de assistir TV, eu sei que a maldade existe, mas cansei de vê-la o tempo todo, me faz mal, eu sinto medo pela minha filha. Um conselho..assista Discovery Kids de vez em quando, além de se acostumar, porque daqui um tempo é só isso que vc vai assistir, vc sai um pouco desse nosso mundo louco e cheio de pessoas sem coração! Beijo pra vc e pro baby!