julho 14, 2005

Coisas que quero fazer...

Nossa, estava pensando quantas coisas quero fazer e muitas delas, preciso fazer... a primeira é seguir o conselho da minha amiga Cá e começar o diário desse nenezinho que tá vindo aí. Achei a idéia ótima, principalmente porque amo escrever.
A outra coisa é que preciso tomar vergonha na cara e começar a bordar umas coisinhas, afinal eu nem tô trabalhando tanto assim, portanto, estou com tempo.
Outra coisa é começar a pesquisar preços e aí vem uma lista... mas isso também precisa ser agilizado, porque o tempo voa. Ontem mesmo descobri que estava grávida e hoje já estou na 9a. semana, portanto, mãos a obra.
Pelo menos uma coisa já comecei a fazer, mandei fazer dois quadros da Disney que minha irmã trouxe pra colocar no quarto do nenê. Devem ter ficados lindos, lindos! Aproveitando, mandei fazer um pra cozinha e um pra sala, essa casa tá precisando de um colorido.
Bom, vou começar a fazer as cotações. Vamos lá!
Beijokas ;-)

Nenhum comentário: