fevereiro 04, 2009

...

Tudo voltou ao normal, se é que pode-se dizer que isso é normal.

Estou confusa, sem saber muito bem o que fazer. Na verdade o que eu gostaria mesmo era de ficar com uma opção só e que essa opção valesse pelas duas, mas infelizmente não é assim.

Não sei até que ponto meu esforço valerá tanto, preincipalmente com relação ao meu pequeno que precisa tanto de mim.

Às vezes tenho vontade de chutar tudo pro alto e ficar com ele e só, mas daí penso, e depois? E quando ele crescer mais? E quando ele tiver a vidinha dele, com a rotina dele? Certamente nesse momento eu ficarei sozinha e à tôa, sem o que fazer.

Tudo isso seria mais fácil se eu não estivesse absolutamente sozinha. Sim, porque pra mim o que conta é alguém que torce por mim, me apóia e me incentiva e definitivamente não tenho isso.

Fiz pequenas e rápidas contas e me senti mais uma vez uma idiota, porque o sacrifício será 100% meu e no entanto o dinheiro não. Será que vale a pena?

Nenhum comentário: