fevereiro 05, 2009

A mil

A maioria das revistas femininas abordam o tema mãe, mulher, profissional e o que acontece quando se ocupa as três posições. Realmente não é fácil, mas sabe quando as coisas vão caminhando numa boa e vai dando tudo certo? Nossa, isso dá uma sensação de ser A poderosa.

Claro que algumas coisas são básicas, como por exemplo ter uma secretária em casa, porque enquanto não estou lá, ela está. E eu adoro isso, acho essencial. Eu não tenho a menor aptidão pra dona de casa, daquelas que assiste ssessão da tarde e faz crochê (Deus me livre). Então ter uma secretária em casa é primordial.

O segundo ponto é filho, tem médico, escola e tudo mais que vem junto com o pacote. O meu ultimamente só me dá tchau, coitado. Mas é por uma causa muito nobre, a nossa casa no final do ano e afinal, é só um ano, passa rapidinho.

O marido apóia, mas faz bico. E depois mulher é que é complicada. Vai entender...

Enfim, esse está sendo um ano de muuuito trabalho, onde tenho certeza que atingirei minhas metas: emagrecer definitivamente pelo menos 15 kilos, estar com meu apartamento prontinho pra passar o Natal e é claro, ser feliz, muito feliz.

Nenhum comentário: