janeiro 30, 2009

Muitas coisas

Tem coisas bem bacanas acontecendo na minha vida. Está saindo de um quartinho muito bagunçado umas coisas lindas e nascendo um projeto que já ensaiei há um tempo e que finalmente encontrei alguém que pensa e tem vontades muito parecidas comigo. Logo logo conto tudinho!

Ontem finalmente, após 3 anos de espera, fiz minha tatoo. Ficou lindaaaaaa!!!! Depois coloco fotenha dela aqui.

Semana que vem acaba a folga de estar em casa a noite porque voltam as aulas e eu confesso que já estou com saudade de entrar em sala. Duro é não saber ainda quais serão minhas disciplinas e locais de aula, mas tuuuudo bem, isso é só um detalhe...

Dia 08 tem festinha de Pepê e graças a Deus e todos seus guadiões está dando tudo certo e acredito que este ano será ainda melhor, porque será num horário mais tranquilo, com menos probabilidade de chuvas pra molecada se matar de brincar.

Semana que vem também começa a aula do meu pequeno e estou um pouco apreensiva porque ele vai pra outra turminha, outra tia, a Fafá, que eu amo de paixão. Sei que é bobeira de mãe, mas é meu pequeno príncipe crescendo e embora o orgulho seja gigante, a dorzinha de saber que já já ele não será mais meu bebezinho deixa uma saudade... aaaaahhhhhhh.

Nenhum comentário: