outubro 23, 2008

A vida é assim...

A vida nos surpreende a cada instante. Ultimamente tenho prestado mais atenção em pequenas coisas, do cotidiano até, que acontecem e que sempre servem para "alguma coisa".

Dou aula às terças e quartas na Uniban Campus Marte láaaaa em Santana, então pego o metrô nesses dois dias e lá vou eu... tenho que confessar que tenho me arrastado pra ir porque ando bem cansada. Sempre que penso em não ir e em mil motivos para fazê-lo, acabo desistindo e vou. Nas últimas duas semanas foi assim e estando lá, mais bati papo com meus alunos do que efetivamente dei aula. E tenho convicção de que fui lá para conversar numa semana com uma aluna muito querida e ontem um aluno que andava sumido.

Eu achava que tinha problemas... eles me mostraram que tenho milhões de motivos para me sentir a pessoa mais feliz do mundo!

Ou seja, conversei, fiquei com nó na garganta, me mantive "firem feito geléia" e no fim, quem mais ganhou fui eu.

Esses chacoalhões são muito bons e providenciais.

Obrigada Luci e Eduardo e que Deus ilumine vocês sempre!!!

Nenhum comentário: