outubro 23, 2008

Inusitadas

Andando por aí, atravessando a cidade, vejo coisas inusitadas... muitas!

Ontem na volta de Santana tinha uma moça bonita no metrô que chorava demais. De certo por algum filho da puta qualquer que deve ter feito alguma merda bem grande pra deixa-la magoada daquele jeito.

Venho descobrindo que vale muito pouco deixar rolar lágrimas por homem. Seja quem for, namorado, marido, pai, irmão. O único que vale a pena - por enquanto - é filho. O resto...

É engraçado notar a curiosidade das pessoas e o que pequenas coisas podem fazer para aproximá-las. Gosto de ler e tenho nenhum tempo pra isso. Mas como vou de metrô aproveito os meus 38 minutos de viagem para fazê-lo. Então na terça eu li "Almas no Divã" - Deusa Samu. É um livro de causos, como ela mesma diz. É maravilhoso e vários causos levam a reflexões. Ontem fui lendo "O Jornalista do Futuro - Zibia Gasparetto" E as pessoas comentam, perguntam se o livro é bom e falam de suas leituras do mesmo tipo.
Tenho notado que tem muita gente se interessando pelo que acontece depois que nos despedimos da Terra. Realmente viver é bom demais e é um privilégio estar aqui. Ainda mais quando sabemos que há lugares piores e que temos grandes chances de ir para um lugar melhor depois daqui.

Eu sempre digo para as pessoas: Perca tudo em sua vida, mas jamais perca a sua fé. E... Seja feliz, porque é pra isso que você está aqui.

Precisamos ter consciência disto, porque a força do nosso pensamento é muito, muito potente para o que desejamos. Assim, por mais difícil que uma situação problema se mostre, devemos pensar positivo e jamais perder nossa fé e deixar a tristeza tomar conta.

Feliz, feliz, feliz!!!

Um comentário:

Myllana disse...

É..com fé e vontade de ir em busca do novo e da felicidade já é por sí só um belo motivo pra não derramar lágrimas ;)
Boa semana