outubro 13, 2008

Muita vontade de escrever... pouco tempo!

Meus dias têm estado cada vez mais curtos. É incrível como voam as horas e quando vejo já estou correndo pra ir buscar o Pepê na escola no fim da tarde...

Ele aliás, está uma delícia. Definitivamente de todas as fases até agora, essa é a melhor. Ele é semi-independente, fala absurdamente tudo (e pelos cotovelos), está muuuuito engraçado e esperto.

Pérolas do meu pequeno ninja:

- Mamãe, óia eu sô o aranha, vô subi pela parede! (vestido com uma camiseta e uma calça de moleton, meias e o tênis do Homem Aranha, esse aliás 3 números maiores porque fiz a bobagem de levá-lo pra escolher e não tinha o tamanho. Adivinhem: tive que trazer o enorme mesmo!

- Eu quéio assisti o "pereróis" (super-heróis). Se referindo ao já gasto DVD da Liga da Justiça.

- Papai, soca eu! Brincando com o pai de luta, pode???

- Mamãe, eu vô dá uma bonca ocê! Me dizendo que ia me dar uma bronca, sei lá eu porquê.

- Mamãe não vai embora da minha casa. Vem no meu quato a mim... Pedindo pra eu não ir dar aula e ficar brincando com ele no quarto até altas horas (ele é boêmio como eu, rsrsrsrsrs).

- Ahhh, tadinho dele. Óia mamãe, ele não fica di pé. Referindo-se ao boneco Bus do Toy Story que de tanto ele brincar perdeu as articulações.

É um amor sem fim...

Um comentário:

Phoenix disse...

Hahahahahahaha, eu sei bem o que é isso!!!!!!!!!!