abril 11, 2008

Pára o mundo que eu quero descer...

Estou passando por uma fase que se fosse perto do meu aniversário eu diria que é inferno astral. Hoje eu só tenho vontade de uma coisa, desaparecer, sumir, virar vapor.

É incrível que o tempo passe e minha sensação de solidão só aumente. É absurda a posição defensiva das pessoas pra tudo na vida, atacando ao menor sinal. Sinto que para ser feliz terei que viver num mundo só meu, comigo mesma. Quando quiser conversar, falar dos meus medos e expectativas, por mais doidos que sejam, terei que conversar olhando no espelho, ou seja, comigo mesma. E tudo o mais também.

Ninguém quer ouvir. Criticar, espisinhar, é muito fácil. Diálogo está extinto.

Imagine isso pra mim que sou ultra comunicativa, é o fim.

Sinto que em tornarei uma pessoa letárgica, sem sal, sem graça. Mecânica!

Esses dias ouvi que estou diferente, indiferente pra tudo, sem opinião, que tudo eu concordo, que não estou me envolvendo. Claro! Sempre que externo minha opinião ouço de volta tantas pérolas que só por Deus!

Quem sabe já já perco a voz, fico muda e pronto, tudo se resolve!

Um comentário:

Uma aprendiz disse...

Eu quero te ouvir simmmmmmmm.
Quer falar comigo?

Adorei seu texto, sou de abril também.

beijos

Etel